o que é o amor?

As crianças também falam de amor


Essa foi a pergunta que um grupo de pesquisadores fez para várias crianças entre 4 e 8 anos. O objetivo segundo o diretor de estudo Leo Buscaglia era encontrar a criança mais carinhosa. As respostas foram todas muito mais profundas do que podemos imaginar.

Rebekka, 6 anos

Quando minha avó ficou doente com artrite e não podia se curvar para pintar as unhas dos pés, e meu avô fez por ela, mesmo que ele também  sofrendo de artrite nas mãos. Isto era amor.

Billy, 4 anos

Se alguém que te ama diz o seu nome de uma maneira especial, você  sabe que seu nome está seguro quando sai da boca dessa pessoa.

Chrissy, 6 anos

O amor é quando você vai em algum lugar para comer e dar para alguém a maioria de suas batatas fritas, sem esperar que ela lhe de algo em troca.

Terry, 4 anos

Amor é o que faz você sorrir quando está cansado.

Emilia, 8 anos

O amor é quando você vê beijos o tempo todo, em seguida, quando você se cansa de dar beijos você quer estar com essa pessoa e conversar. É como meu pai e minha mãe, quando eles se beijam parecem uma só pessoa.

Noel, 7 anos

Amor é quando você diz a um cara que você gosta de sua camisa, em seguida, ele a coloca todos os dias.

Chris, de 7 anos

Amor é quando minha mãe vê meu pai suado e sujo, mas ainda diz que o ama mais do que Robert Redford.

Мary Anne, 4 anos

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara depois que você o deixou sozinho o dia todo.

Jessica, 8 anos

Se você não ama, então você não deve dizer “eu te amo”, mas se você ama, então você deve dizer o tempo todo, porque as pessoas esquecem.

Fonte: thefreelibrary.com

Você não achou muito fofo? Na sua opinião qual das repostas lhe chamou mais a atenção? Compartilhe e deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>